Sede de Saber

19 Oct

pH = 9,97

O pH é uma das principais características da água alcalina, pois auxilia o organismo a manter o pH sanguíneo alcalino entre 7,35 e 7,45, que não deve ser alterado, já que, segundo estudos, as células do nosso corpo sofrem em pH ácido, ocasionando assim o desenvolvimento de doenças graves que se desenvolvem em meio ácido.
Alex Carrel – prêmio Nobel de medicina em 1912 – provou que quem determina a idade celular é o meio ambiente onde as células se encontram.
Otto Heinrich Warburg – outro Nobel: “Todas as enfermidades são ácidas e onde há oxigênio e alcalinidade não pode existir enfermidade…”
“A preocupação da medicina preventiva com o equilíbrio do pH surgiu a partir do trabalho do médico americano William Howard Hay. Seguindo a trilha aberta pelo dr. Hay, outro médico norteamericano, o dr. Theodore A. Baroody, publicou o livro Alkalize or Die (Alcalinize ou morra), no qual reafirma a teoria de seu colega. “Os incontáveis nomes de doenças realmente não importam. O que realmente importa é que elas todas vêm da mesma causa-raiz: excesso de resíduos ácidos no organismo”, diz.
As doenças causadas pela tireoide é resultado da deficiência do mineral iodo e esse elemento só é absorvido pelo organismo quando está com o pH ideal. Por isso, na sociedade atual é frequente encontrar pessoas com doenças da tireoide, porque atualmente são valorizados os alimentos que proporcionam ao organismo um ambiente de pH baixo.
Sintomas da hiperacidez: fadiga, alterações da concentração, dores musculares, articulares e neurites, cálculos renais e biliares, assim como acidez digestiva. São, em geral, sinais de desgaste e da descompensação corporal.
Todas as doenças degenerativas estão associadas com a hiperacidez corporal. Todas as formas de artrite estão associadas com o excesso de acidez. A hiperacidez compromete a calcificação de dentes e ossos.
Segundo os pesquisadores japoneses, dejetos tóxicos ácidos que se compactam, convertem-se em colesterol, ácidos graxos, ácido úrico, pedras nos rins, uratos, fosfatos, sulfatos, produzindo um grande número de enfermidades. Com isso, geram obstrução no sistema circulatório, provocando circulação sanguínea deficiente, incapaz de realizar a suficiente perfusão sanguínea nos diversos órgãos.”(FONTE: Blog Brazil News)

Onde Estamos

Fale conosco

Hylem 2017 | Rodovia SP333, KM 196 - Fazenda Santa Terezinha | Bairro Mar D’Espanha - Itápolis | contato@hylem.com.br | SAC ( 11 ) 5090.0999